Zurich promove férias seguras com ativação nas praias
A iniciativa decorre até 15 de setembro e é amplificada na RFM, nos programas ‘Café da Manhã’ e ‘6PM’, além dos canais próprios da seguradora e de múpis nos escritórios dos parceiros de negócio da seguradora

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Zurich Portugal está a promover uma ação de ativação de marca, nas praias de norte a sul do país, até 15 de setembro. “A prevenção é a nossa praia. Agora aproveite a sua” é o mote da iniciativa, que pretende comunicar mensagens de prevenção que tornem as férias dos portugueses mais seguras.
Para além do patrocínio de torneios de ténis nos areais de Espinho e da Costa de Caparica, a seguradora suíça também apoia o campeonato nacional de voleibol na praia de São Pedro de Moel, na Marinha Grande.
“Esta ativação de verão é complementada com comunicação em ‘out-of-home’ e na rede de múpis de praias com dispensadores de protetor solar, com distribuição de caixas de primeiros socorros nos postos de salvamento em 100 praias e com a distribuição de merchandising, incluindo chapéus, protetor solar e palas para o sol para os carros, no areal e nos parques de estacionamento de acesso às praias”, informa a Zurich Portugal em comunicado de imprensa.
A iniciativa é amplificada na RFM, nos programas ‘Café da Manhã’ e ‘6PM’, além dos canais próprios da seguradora e dos múpis dos escritórios dos parceiros de negócio da companhia de seguros. “Esta ativação faz parte da estratégia que definimos para o ciclo 2023-2025 e tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca. A comunicação é efetuada num tom positivo e confiante, que tão bem nos caracteriza”, esclarece Emília Sanches, diretora de marketing da Zurich Portugal.