Vodafone patrocina Supertaça Feminina de Futebol
A operadora de telecomunicações estreia-se como patrocinadora principal, no âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades”, diz Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Vodafone é a principal patrocinadora da Supertaça Feminina de Futebol, no âmbito do acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações apoia esta prova nacional, que assinala o arranque da nova época desportiva do futebol feminino. A exemplo do que já sucede na prova masculina, a Vodafone dá nome à competição, que passa a designar-se oficialmente FPF Supertaça Feminina Vodafone.
A marca terá uma forte presença no Estádio do Restelo, em Lisboa, palco escolhido para receber os jogos da final e atribuição dos terceiro e quarto lugares. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades. Esta é uma missão que partilhamos na Vodafone, onde trabalhamos diariamente na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, justifica Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal.
Depois das meias-finais, que opõem o SL Benfica ao SF Damaiense e o Racing Power FC ao Sporting CP a 17 de agosto, a final da Supertaça Feminina de Futebol realiza-se a 23, às 20h45, horas após a partida que decide terceiro e quarto classificados, marcada para as 11h. “A qualidade do futebol feminino português está em crescendo e, exemplo disso, é o elevando interesse dos meios e das pessoas”, refere Nuno Moura, diretor de marketing e negócios da FPF.