Vodafone patrocina Supertaça Feminina de Futebol
A operadora de telecomunicações estreia-se como patrocinadora principal, no âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades”, diz Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal
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A Vodafone é a principal patrocinadora da Supertaça Feminina de Futebol, no âmbito do acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações apoia esta prova nacional, que assinala o arranque da nova época desportiva do futebol feminino. A exemplo do que já sucede na prova masculina, a Vodafone dá nome à competição, que passa a designar-se oficialmente FPF Supertaça Feminina Vodafone.
A marca terá uma forte presença no Estádio do Restelo, em Lisboa, palco escolhido para receber os jogos da final e atribuição dos terceiro e quarto lugares. “O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades. Esta é uma missão que partilhamos na Vodafone, onde trabalhamos diariamente na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, justifica Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal.
Depois das meias-finais, que opõem o SL Benfica ao SF Damaiense e o Racing Power FC ao Sporting CP a 17 de agosto, a final da Supertaça Feminina de Futebol realiza-se a 23, às 20h45, horas após a partida que decide terceiro e quarto classificados, marcada para as 11h. “A qualidade do futebol feminino português está em crescendo e, exemplo disso, é o elevando interesse dos meios e das pessoas”, refere Nuno Moura, diretor de marketing e negócios da FPF.