Incubeta nomeia Tim Weller como presidente não-executivo
Com cerca de 40 anos de experiência, o novo responsável contribuirá para impulsionar a trajetória de crescimento da empresa de marketing digital baseado em dados, que trabalha clientes como Google, Hyundai, Netflix e HBO, entre outros

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Incubeta nomeou Tim Weller como presidente não-executivo, para apoiar o crescimento da empresa internacional de marketing digital, na sequência da recente aquisição da Persuasion Technologies.
Tim Weller traz uma vasta experiência e conhecimento específico do setor, juntamente com o recém-nomeado CEO do grupo, Jacques Van Niekerk, e com Alex Langshur, CEO para a região das Américas. Fundador da Incisive Media, antes da sua aquisição em 2022, o agora presidente não-executivo da Incubeta trabalhou com empresas como a Superawesome, Trustpilot e Pixomondo.
Com cerca de 40 anos de experiência, o novo responsável contribuirá para impulsionar a trajetória de crescimento da empresa, moldando a Incubeta para o futuro e fornecendo orientação estratégica aos líderes da agência. “O percurso da Incubeta interessou-me durante vários anos e sinto-me honrado por me juntar ao conselho”, afirma Tim Weller. “A indústria está desejosa de mudanças e vejo o potencial da Incubeta para ser a marca líder, oferecendo soluções inovadoras que enfrentam os principais desafios empresariais”, acrescenta.
A Incubeta, que se dedica ao desenvolvimento de projetos digitais baseados em dados, conta com uma equipa de cerca de 900 especialistas em marketing digital e está presente em 20 escritórios espalhados pelo mundo, incluindo Portugal. “Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas a Tim à equipa da Incubeta”, diz Jacques van Niekerk, CEO do grupo Incubeta. “A paixão e o impulso que tem pela inovação e crescimento irão reforçar a nossa capacidade de oferecer soluções líderes de mercado e estabelecer um novo padrão para os nossos clientes e parceiros”, refere o CEO do grupo Incubeta, que tem como clientes Google, Hyundai, Netflix e HBO, entre outros.