Gliff ganha comunicação de três hotéis do grupo UIP
Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto são os hotéis que a Gliff vai passar a trabalhar a comunicação digital

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Gliff acaba de conquistar a gestão das contas digitais de três hotéis do grupo português United Investments Portugal (UIP). Esta agência portuguesa de comunicação digital passa a tratar da estratégia de redes sociais e design, bem como a consultoria e produção de conteúdo fotográfico e de vídeo, do Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto.
O Pine Cliffs e o Sheraton Cascais têm o formato de resort mais convencional, enquanto o YOTEL Porto se destaca pela tecnologia hoteleira, estando presente, além do Porto, em outras cidades europeias (Londres, Edimburgo, Glasgow, Amesterdão e Genebra), nos Estados Unidos (Boston, Nova York e São Francisco) e Singapura.
“É um orgulho trabalharmos com estas três marcas de renome internacional e um sinal claro de que as insígnias identificam a necessidade de ter conteúdo de alta qualidade online e, como tal, o nosso escopo de trabalho é integrado, para assim permitir posicionamento nas redes sociais que combine criatividade orientada para uma estratégia reputacional. Enquanto agência de comunicação digital full-service, construímos ideias que impulsionam a eficácia e o crescimento das marcas”, afirma Andreia Felizardo, diretora-geral da Gliff.
“O grupo tem um plano de expansão ambicioso e criterioso, que passa por adicionar muitas propriedades ao seu portefólio nos próximos anos e por isso é imprescindível aliarmo-nos a parceiros especializados e com expertise e maturidade neste mercado competitivo, como a Gliff, que ajudem as marcas do nosso grupo a posicionar-se de forma impactante, eficaz e próxima dos diferentes públicos e dos consumidores finais. As redes sociais são essenciais para o sucesso da hotelaria, permitem-nos aumentar a notoriedade da marca e manter um contacto próximo com os nossos clientes”, avança ainda André Xavier, diretor de marketing e comunicação da United Hospitality Management – UHM, responsável pela gestão de propriedades da UIP.