Diana Pinto é a nova diretora de marketing digital da Sonae Sierra
A Sonae Sierra, braço imobiliário do Grupo Sonae, anunciou uma nova diretora de marketing digital de centros comerciais. Diana Pinto será encarregada pela definição da estratégia digital para os clientes dos centros comerciais e pela gestão de uma nova proposta de valor omnicanal
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Diana Pinto foi nomeada como diretora de marketing digital da Sonae Sierra, ficando responsável por criar uma relação digital consistente com os visitantes dos centros comerciais, para dar resposta aos desafios inerentes às mudanças da jornada do consumidor no retalho.
Licenciada em Economia pela Universidade Portucalense, e com um mestrado especializado em Gestão e Administração, Diana Pinto iniciou o seu percurso profissional no Banco do Fomento, onde desempenhou funções de coordenação financeira. Posteriormente entrou na Sonae como gestora de inovação, passando depois a diretora de marketing da marca Berg.
Mais recentemente, desempenhou funções como diretora de marketing, comércio eletrónico e relação com o cliente da MO Fashion, onde teve a seu cargo a definição e implementação de toda a estratégia de marketing nacional e internacional da marca, bem como a responsabilidade pelo canal de vendas online e pela área de cliente.
“Estou entusiasmada com a oportunidade de ser uma força ativa na transformação digital da Sonae Sierra. Como profissional desta área, acredito verdadeiramente que desenvolver uma relação digital consistente com o consumidor irá permitir-nos maximizar o alcance do espaço físico, criando um ecossistema omnicanal que nos posiciona como uma verdadeira referência de lifestyle no mundo atual. Desta forma, amplificamos os canais à disposição dos nossos lojistas para interagir com novos públicos, mesmo quando estes não estão fisicamente presentes nos nossos centros”, afirma Diana Pinto.