Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT
Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT, que detém hotéis como o My Story, o Art Legacy e a Herdade do Monte Branco, além da […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Sara Figueiredo Duarte é a nova diretora de marketing do Grupo AT, que detém hotéis como o My Story, o Art Legacy e a Herdade do Monte Branco, além da marca de calçado Seaside, e transita do cargo de gestora de marca das clínicas miMed.
Licenciada em Engenharia Biomédica e com um MBA em Administração de Empresas pela Universidade de Sunderland, Sara Figueiredo Duarte esteve ainda ao serviço da Sociedade Francisco Manuel dos Santos, nomeadamente na Unilever onde colaborou com marcas como Vasenol, Linic e a Skip, além do trade marketing da Olá, Ben & Jerry’s e Carte D’or.
“Assumir o cargo de diretora de marketing do Grupo AT é uma oportunidade muito empolgante e desafiadora, que encaro com muito entusiasmo. A minha felicidade reside na oportunidade de contribuir para o sucesso das marcas. No caso concreto da Seaside, o objetivo é alavancar o crescimento da marca em vendas e reconhecimento, com campanhas e iniciativas inovadoras, que criarão reconhecimento nos clientes”, adianta Sara Figueiredo Duarte.