Kiabi faz casting internacional para encontrar os clientes que vão dar a cara pela marca
A próxima campanha publicitária da Kiabi pode ser protagonizada por portugueses. A marca de moda francesa está a realizar um casting internacional para encontrar os consumidores que vão dar a […]
Luis Batista Gonçalves
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
A próxima campanha publicitária da Kiabi pode ser protagonizada por portugueses. A marca de moda francesa está a realizar um casting internacional para encontrar os consumidores que vão dar a cara pela insígnia nos próximos meses.
“Depois de lançar, com sucesso, o seu primeiro casting de clientes em 2022, a Kiabi retoma esta iniciativa e anuncia o regresso do seu grande casting de clientes, entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março”, informa a Kiabi em comunicado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas online, tal como as votações.
“Aberto a todos, independentemente da idade e da morfologia, este novo casting é a sua oportunidade de viver uma experiência única, cheia de emoções e encontros. Posteriormente, os grandes vencedores irão tornar-se um modelo da Kiabi por um dia, dando a cara pela campanha de denim da marca”, adianta ainda o documento. Para além de Portugal, esta iniciativa também está a decorrer em França, Espanha, Itália e Bélgica. Os vencedores serão os candidatos mais votados.