O Escritório desafia (e convence) Rita Torres-Baptista a promover novo perfil de TikTok da NOS
É a rede social onde as pessoas passam mais tempo e a NOS não quis ficar de fora. Para promover a chegada ao TikTok, a operadora desafiou a agência criativa […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
É a rede social onde as pessoas passam mais tempo e a NOS não quis ficar de fora. Para promover a chegada ao TikTok, a operadora desafiou a agência criativa O Escritório a criar um (primeiro) vídeo, uma paródia à panóplia de plataformas digitais que conta com a participação de Rita Torres-Baptista, brand and communication senior vice president da NOS, no papel de LinkedIn.
Além do apresentador de televisão Júlio Isidro pelo Facebook, a gravação conta com a influenciadora digital Madalena Abecassis a representar o Instagram. O youtuber Bernardo Almeida personifica o YouTube e a tiktoker Janico Durão a rede social onde a NOS acaba de entrar e já soma 4.995 seguidores.
Para além de O Escritório, o projeto também contou com a colaboração da Notable.
A agência de comunicação, relações públicas, gestão de carreira de personalidades, marketing de influência, eventos e estratégias digitais assegurou a contratação dos participantes e acompanhou de perto o processo. O lançamento do perfil da NOS no TikTok surge numa altura em que a operadora foi reconhecida pela Ookla, líder mundial em testes de internet, como a rede móvel mais rápida da Europa no segundo e no terceiro trimestres de 2023, uma distinção que inspirou a campanha publicitária “A surpresa”.