Nova Expressão anuncia duas novas contratações
A Nova Expressão começou o ano a reforçar a equipa de media digital, com duas novas contratações. Sónia dos Santos, 31 anos, regressa à Nova Expressão como digital media consultant, […]
Meios & Publicidade
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
A Nova Expressão começou o ano a reforçar a equipa de media digital, com duas novas contratações.
Sónia dos Santos, 31 anos, regressa à Nova Expressão como digital media consultant, após sete anos no GroupM como diretora de estratégia em Media Digital e digital manager. É licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS).
Já Leonor Keil Amaral, 29 anos, assume a função de data driven analyst, após quatro anos no GroupM como business science associate, onde trabalhava clientes da indústria automóvel, retalho, farmácia e finança, e como junior research manager. É licenciada em Sociologia pelo ISCTE, onde fez a pós- graduação em Análise de Data em Ciências Sociais e fez o mestrado na NOVA-IMS em Gestão de Informação e Estatística.
“Num momento de decisivas mudanças tecnológicas, a Nova Expressão aposta numa estratégia inovadora de contratação e retenção de talento para atrair mais e melhores recursos humanos com competências e aptidões profissionais”, informa a agência de meios em comunicado.