Aldi anuncia descontos no valor do IVA em campanha com criatividade da Uzina
Com criatividade da Uzina e produção da Major West, a nova campanha multimeios da Aldi, que arranca esta quinta-feira, anuncia descontos no valor do IVA em produtos essenciais. Divulgado em […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com criatividade da Uzina e produção da Major West, a nova campanha multimeios da Aldi, que arranca esta quinta-feira, anuncia descontos no valor do IVA em produtos essenciais. Divulgado em televisão, rádio e digital, o filme publicitário de “Stop IVA” tem locução do ator Albano Jerónimo e volta a apostar num registo humorístico. “À semelhança das últimas campanhas de preço que temos apresentado aos consumidores, esta tem igualmente por base um racional leve e divertido”, informa a empresa em comunicado.
O anúncio que integra a nova comunicação publicitária da insígnia germânica, fundada por Karl Albrecht e Theo Albrecht em 1913, “transporta os espetadores para o mundo do fitness, precisamente para uma aula de spinning, onde surge um instrutor motivado que vai puxando pelos seus alunos. Mas o desafio é só um. Treinar para conseguir encher o carrinho nas lojas Aldi, pois, com o desconto igual ao valor do IVA e os preços baixos, vai ser preciso estar em forma para conseguir transportar tudo”, esclarece o documento.
“Neste cenário, as bicicletas são substituídas por carrinhos de compras e os materiais de ginásio, como os halteres, por baguetes ou embalagens de congelados”, elucida ainda. “Em linha com a nossa missão de oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível, começamos o ano com uma campanha onde descontamos o valor igual ao do IVA em centenas de produtos essenciais, que fazem parte das compras do dia a dia”, anuncia Ricardo Santos, managing director of marketing and communication da Aldi Portugal.
“Esta é mais uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso e continuarmos ao lado das famílias portuguesas, minimizando ao máximo o impacto que o fim da medida [governamental] IVA Zero possa ter, sendo que estamos sempre a trabalhar para que possam encontrar nas nossas lojas tudo o que precisam ao preço mais baixo possível”, garante ainda o dirigente. Além dos spots em rádio e televisão, a redução de preços será divulgada em loja, nos folhetos semanais, no site e nas redes sociais do retalhista.