Sustentabilidade e responsabilidade social e corporativa da L’Oréal nas mãos de Ana Sofia Amaral
Ana Sofia Amaral é a nova Sustainability & CSR Manager da L’Oréal em Portugal, passando a exercer funções cumulativas ao cargo que exercia enquanto Scientific and Regulatory Affairs Director e como […]
Sónia Ramalho
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Ana Sofia Amaral é a nova Sustainability & CSR Manager da L’Oréal em Portugal, passando a exercer funções cumulativas ao cargo que exercia enquanto Scientific and Regulatory Affairs Director e como membro da Leadership Team em Portugal.
A sua missão passa pelo delineamento de estratégias de sustentabilidade, envolvendo todos os stakeholders em prol da sustentabilidade social e ambiental, reportando diretamente a Delía Garcia, Sustainability and CSR director na L’Oréal Espanha & Portugal.
Em 2020, a empresa renovou o compromisso em termos de sustentabilidade e estabeleceu metas para 2030, cuja estratégia de desenvolvimento sustentável assenta em três pilares e apresenta objetivos de redução do impacto ambiental mesuráveis até 2030.
“O conhecimento científico demonstra-nos que é urgente agir para conseguirmos preservar o planeta e a vida como a conhecemos hoje. É com base nesta convicção de que a ciência e a sustentabilidade devem caminhar lado a lado que assumo este novo cargo dentro da L’Oréal Portugal, a fim de contribuir para a construção de uma estratégia cada vez mais focada em resultados eficazes e eficientes para o ambiente e sociedade”, revela em comunicado Ana Sofia Amaral.