Clube da Criatividade de Portugal convida indústria para júri do Festival CCP
Na próxima edição do Festival CCP, a indústria vai poder integrar, pela primeira vez, a primeira fase das votações enquanto Júri Shortlist. “A votação deste novo grupo de júri Shortlist […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
“Todos os elementos de júri de Shortlist vão receber diretrizes do presidente de júri da categoria que escolherem avaliar, para que possam conhecer os critérios de votação que deverão seguir. Depois disso, votarão em todos os trabalhos da categoria que escolheram avaliar”, sendo que “os jurados de qualquer grupo de júri não poderão votar nos seus trabalhos ou em trabalhos que pertençam à sua empresa”.
Com esta iniciativa, a direção do CCP espera atrair uma maior participação de todos os sócios “na reflexão e avaliação dos trabalhos do ano, contribuindo para valorizar ainda mais o melhor que se faz em Portugal em comunicação comercial”.