Inphluent renova imagem e prepara-se para lançar conteúdos próprios
A Inphluent, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, foi alvo de um rebranding. Empowering Brands Through Authentic Influence & Content é o mote que acompanha a […]
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A Inphluent, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, foi alvo de um rebranding. Empowering Brands Through Authentic Influence & Content é o mote que acompanha a nova identidade.
“O nosso objetivo passa por apoiar as marcas na sua estratégia de comunicação e marketing. Como dizemos várias vezes, somos o braço direito dos anunciantes, a equipa que está na sala ao lado. Em termos de posicionamento nada
muda, até porque acreditamos muito na especialização. Mas agora com uma nova identidade, imagem e, em breve, novo website”, avançou em comunicado Bruno Salomão, CEO & co-founder da Inphluent.
Para 2024, a agência, que já duplicou o número de trabalhadores, vai apostar no lançamento dos seus próprios conteúdos e promete novidades para breve. “Em termos de marketing de influência, não fazemos agenciamento ou gerimos carreiras de influenciadores. O nosso foco passa pela vertente estratégica, sem estar presos ou termos a tendência de trabalharmos uma “pool” específica de influenciadores. Por outro lado, o nosso workframe de trabalho, apesar de muito maduro e diferenciador, está sempre a otimizar, de forma que a fase de operação seja o mais smooth possível para os nossos clientes e, claro, com os melhores resultados possíveis”, destaca.
A agência tem no seu portfolio marcas como Continental, ActivoBank, FIXO (Fidelidade), Cofidis, Schweppes Portugal ou Decathlon.