Profissionais da KPMG protagonizam campanha “Fazer diferente, faz a diferença” (com vídeo)
Para promover o seu posicionamento e o foco permanente na área de tecnologia e de transformação digital, a KPMG, rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, fiscalidade […]
Luis Batista Gonçalves
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Para promover o seu posicionamento e o foco permanente na área de tecnologia e de transformação digital, a KPMG, rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria, acaba de lançar a campanha “Fazer diferente, faz a diferença”. Protagonizada na íntegra por profissionais internos, pretende comunicar a experiência e o conhecimento das suas equipas e reforçar a premissa de que a verdadeira transformação é sempre humana.
A nova campanha publicitária multimeios, que arranca hoje, pode ser vista em imprensa, em OOH em Lisboa e no Porto e em suportes digitais, redes sociais empresariais e meios digitais, até ao início de novembro.
“O conceito da campanha é declinado de uma iniciativa global da KPMG e dá destaque aos rostos dos vários profissionais da consultora, mostrando ao mercado que a transformação de negócio, com a KPMG como parceira, é uma oportunidade de poder trabalhar com pessoas únicas e inspiradoras”, esclarece a multinacional norte-americana em comunicado de imprensa.
“Queremos continuar a reforçar a nossa presença nacional e global e a estabelecer-nos como os parceiros certos, prontos para responder às futuras necessidades dos nossos clientes. A transformação tecnológica tem vindo a ganhar cada vez mais importância. São as pessoas que fazem a diferença nesta jornada de transformação digital e, por isso, quisemos partilhar com todos o rosto de alguns dos nossos profissionais que estão por detrás destes projetos”, justifica Miguel Afonso, head of clients and markets da KPMG Portugal.