“A essência”, magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo, passa na RTP1
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido pela RTP1 já a partir da próxima segunda-feira, dia 4. Produzido pela Revista de Vinhos, o programa tem mostrado, ao longo dos últimos sete anos, regiões, produtores, enólogos, sommeliers, chefes de cozinha e empresários de restauração.
Prestes a entrar no oitavo ano de emissões, o magazine audiovisual já conta com cerca de 350 episódios. “Tem partilhado com os espetadores a história e as estórias de projetos e de protagonistas, nacionais e internacionais, clássicos e vanguardistas, mostrando uma diversidade ímpar de paisagens, de territórios, de produtos, ingredientes, conceitos e filosofias”, informa a publicação em comunicado de imprensa.
“Trata-se de um reconhecimento importante da estação pública sobre a importância crescente destas temáticas, pelo que é desde logo uma boa novidade para quem opera nestas áreas e para quem gosta destes prazeres da vida. É ainda um sublinhado do trabalho que a Revista de Vinhos tem feito na produção de conteúdos”, refere Nuno Guedes Vaz Pires, fundador da Essência Co. e diretor da Revista de Vinhos.
“Estamos na televisão e na rádio, conduzimos a Gula no mercado editorial brasileiro e temos sido arrojados no online. Os telespetadores, os ouvintes e os nossos seguidores confiam na informação que produzimos diária, semanal e mensalmente. Esse é o nosso maior garante de credibilidade, o nosso desafio contínuo”, refere ainda o responsável.