The FoxTale Gin recorre a influencers para reforçar posicionamento
“What’s your Tale?” é o mote da nova campanha promocional digital da The FoxTale Gin. Conhecida pela sua versatilidade e irreverência, a marca de destilados lusa desafiou quatro influenciadores digitais […]
Luis Batista Gonçalves
“What’s your Tale?” é o mote da nova campanha promocional digital da The FoxTale Gin. Conhecida pela sua versatilidade e irreverência, a marca de destilados lusa desafiou quatro influenciadores digitais a promover as quatro versões de gin que comercializa: Dry, Pink, Citrus e Melon.
A apresentadora de televisão e radialista Mafalda Castro, o ator Duarte Gomes, a podcaster e criadora de conteúdos digitais Mariana Azevedo e a modelo Luisinha Barosa Oliveira foram os eleitos. O conceito foi desenvolvido internamente por Laura Pereira, brand manager da The FoxTale Gin, com produção da NAX Comunicação, agência de comunicação criativa lisboeta.
“Esta campanha tem como objetivo um maior awareness e posicionamento da marca e pode ser vista nas redes sociais da Meta”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte da empresa. “Vem comunicar valores como diversidade e autoconhecimento e, acima de tudo, fazer um brinde a quem somos e às nossas características”, reforça a marca em comunicado de imprensa.
“Nós reinventamo-nos todos os anos, com sabores inovadores e com grande aceitação no mercado, sempre a pensar nos diferentes gostos dos consumidores”, refere também Laura Pereira, brand manager da The FoxTale Gin. Este verão, a marca lançou uma edição especial com sabor a melão. “One in a melon” foi o slogan que adotou para o promover.