Vodafone reforça pacote básico de canais com ficção turca
“Kurt Seyit ve Şura: Istanbul” é uma das muitas séries e telenovelas que os espetadores portugueses podem agora acompanhar no Dizi, na posição 68 da Vodafone. O canal de entretenimento […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Kurt Seyit ve Şura: Istanbul” é uma das muitas séries e telenovelas que os espetadores portugueses podem agora acompanhar no Dizi, na posição 68 da Vodafone. O canal de entretenimento que reúne algumas das melhores produções televisivas ficcionadas turcas, que na Turquia é um serviço de subscrição pago, é uma das novidades do pacote básico da operadora, que inclui 100 canais que não necessitam de TV Box para visualização.
Depois da Bulgária, França, Angola, Moçambique e Cabo Verde, no seguimento do alargamento da parceria entre a ZAP e a SPI International, a empresa do Canal+ reforça a cooperação com a operadora portuguesa com a disponibilização do Dizi. Os subscritores da Vodafone em Portugal já tinham, todavia, acesso a outros conteúdos da companhia através dos canais FightBox, Fast&FunBox, DocuBox, FunBox UHD e Gametoon.
“A disponibilização do Dizi fortalece a nossa parceria com a Vodafone Portugal e, simultaneamente, aumenta a oferta de entretenimento para os espetadores portugueses. Estamos muito entusiasmados e, ao mesmo tempo, curiosos em relação à recetividade”, refere Georgina Twiss, managing director of Western Europe and Africa da SPI International.
“Esta adição ao nosso portefólio permite-nos diversificar ainda mais a nossa oferta televisiva. Com conteúdo internacional de vários géneros, incluindo séries e telenovelas, este novo canal melhora a experiência de entretenimento dos nossos clientes em casa”, defende também António Margato, consumer marketing director da Vodafone Portugal.