Diogo Agostinho de saída do Eco
Diogo Agostinho, até agora diretor geral adjunto do Eco, está de saída do projeto onde iniciou funções, em 2022, como diretor de desenvolvimento de negócio. Contactado pelo M&P, Diogo Agostinho […]

Sónia Ramalho
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
SIC é o canal mais visto na semana da Páscoa
Agências no interior faturam milhões
Meta e Amazon patrocinam caça aos ovos de Páscoa na Casa Branca
Justiça americana diz que Google tem monopólio ilegal na publicidade online
Kendrick Lamar é o novo embaixador da Chanel
Receitas da Netflix sobem 12,5% para €9,26 mil milhões
Dentsu Creative Iberia e Havas Portugal são finalistas nos Clios Awards
Diogo Agostinho, até agora diretor geral adjunto do Eco, está de saída do projeto onde iniciou funções, em 2022, como diretor de desenvolvimento de negócio. Contactado pelo M&P, Diogo Agostinho optou por não comentar a saída, mas o M&P sabe que pode estar para breve a entrada na Global Media, juntamente com José Paulo Fafe.
As movimentações na estrutura do grupo dono do DN, JN e TSF surgem numa altura em que foi revelada a entrada de um novo acionista da Palavras Civilizadas, a gestora de fundos suíça Union Capital Group (UCAP Group) que comprou ao grupo Bel 37% da sociedade que controla a Global Media.
A 18 de julho, o Global Media Group (GMG), detentor do DN, JN, O Jogo, TSF, entre outras marcas de informação, anunciou a entrada de um novo administrador, Paulo de Lima Carvalho para reforçar a equipa do Conselho de Administração.
Economista de formação, Diogo Agostinho trabalhou na COTEC Portugal, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Câmara Municipal de Cascais, tendo sido, a par de Octávio Lousada Oliveira, responsável editorial pelo lançamento do semanário Novo, em abril de 2021.