RFM Somnii volta a ter Grupo Altri como parceiro de sustentabilidade
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Altri junta-se ao RFM Somni, que acontece já este fim de semana, no areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Ao todo, […]
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Altri junta-se ao RFM Somni, que acontece já este fim de semana, no areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz.
Ao todo, vão ser 72 horas de música e animação non-stop no festival cujo mote é “Sunset Feeling” e que tem a produção da MOT – Memories of Tomorrow.
Este ano, os destaques do cartaz vão para James Hype, Blasterjaxx, Alok, KSHMR e Oliver Heldens, mas é no DJ Claptone que estão concentradas todas as atenções.
Destaque também para os DJ’s residentes RFM Rich & Mendes que vão encerrar o palco do festival todas as noites.
O Grupo Altri é, mais uma vez, o parceiro de sustentabilidade naquele “que é o palco ideal para sensibilizar os mais jovens para o tema. O grupo vai ter várias surpresas para os festivaleiros que poderão ficar a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em prol dos valores da conservação da natureza”.