RFM Somnii volta a ter Grupo Altri como parceiro de sustentabilidade
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Altri junta-se ao RFM Somni, que acontece já este fim de semana, no areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Ao todo, […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Altri junta-se ao RFM Somni, que acontece já este fim de semana, no areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz.
Ao todo, vão ser 72 horas de música e animação non-stop no festival cujo mote é “Sunset Feeling” e que tem a produção da MOT – Memories of Tomorrow.
Este ano, os destaques do cartaz vão para James Hype, Blasterjaxx, Alok, KSHMR e Oliver Heldens, mas é no DJ Claptone que estão concentradas todas as atenções.
Destaque também para os DJ’s residentes RFM Rich & Mendes que vão encerrar o palco do festival todas as noites.
O Grupo Altri é, mais uma vez, o parceiro de sustentabilidade naquele “que é o palco ideal para sensibilizar os mais jovens para o tema. O grupo vai ter várias surpresas para os festivaleiros que poderão ficar a conhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em prol dos valores da conservação da natureza”.