Adclick lança concurso para encontrar gestor de redes sociais
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo […]
Luis Batista Gonçalves
Quiosque cria e produz série digital sobre parentalidade para a Mustela (com vídeo)
Social Animals assume as redes sociais da ZU
Atelier Impresa reforça aposta no marketing de influência com criação da agência Óbvio
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
14ª edição dos Prémios Design M&P
IA generativa com base em conteúdos humanos é a mais usada em publicidade (com vídeos)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo social media manager senior para a sua equipa. Para encontrar o gestor de redes sociais com o perfil e as melhores competências para o cargo, a agência de marketing lançou o hackathon Social Minds, um desafio desenvolvido especificamente para candidatos criativos.
As inscrições já estão abertas e decorrem até 9 de julho. Os 10 selecionados serão anunciados duas semanas depois, a 24. As duas provas decisivas estão agendadas para 5 de agosto e decorrem nos escritórios da Adclick, no Porto. “Liberta o teu génio criativo e junta-te à revolução das redes sociais” é o mote do hackathon, que pretende desafiar os 10 melhores candidatos a apresentar a estratégia de social media mais criativa.
O prémio final é a contratação para o cargo. “O objetivo passa por anunciar, no dia do evento, a pessoa contratada”, revela a agência em comunicado. “Sabemos que existem talentos excecionais na área de gestão das redes sociais e queremos encontrá-los. Por isso, desafiamo-los a darem-se a conhecer”, apela Nuno Soares, CEO da Adclick, agência fundada em 2007 que tem a Rádio Popular, o Bankinter, a Top Atlântico e a Zippy na lista de clientes.