Adclick lança concurso para encontrar gestor de redes sociais
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo […]

Luis Batista Gonçalves
Justiça americana diz que Google tem monopólio ilegal na publicidade online
Kendrick Lamar é o novo embaixador da Chanel
Receitas da Netflix sobem 12,5% para €9,26 mil milhões
Dentsu Creative Iberia e Havas Portugal são finalistas nos Clios Awards
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public’ põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Anúncio de 1988 inspira campanha da Levi’s com Beyoncé
Investimento em media cai 29,1% em cinco anos
O que pode ler na edição 979 do M&P
A Adclick, especialista em marketing digital de performance, aproveitou o Dia Mundial das Redes Sociais, que se comemora a 30 de junho, para anunciar que está à procura do próximo social media manager senior para a sua equipa. Para encontrar o gestor de redes sociais com o perfil e as melhores competências para o cargo, a agência de marketing lançou o hackathon Social Minds, um desafio desenvolvido especificamente para candidatos criativos.
As inscrições já estão abertas e decorrem até 9 de julho. Os 10 selecionados serão anunciados duas semanas depois, a 24. As duas provas decisivas estão agendadas para 5 de agosto e decorrem nos escritórios da Adclick, no Porto. “Liberta o teu génio criativo e junta-te à revolução das redes sociais” é o mote do hackathon, que pretende desafiar os 10 melhores candidatos a apresentar a estratégia de social media mais criativa.
O prémio final é a contratação para o cargo. “O objetivo passa por anunciar, no dia do evento, a pessoa contratada”, revela a agência em comunicado. “Sabemos que existem talentos excecionais na área de gestão das redes sociais e queremos encontrá-los. Por isso, desafiamo-los a darem-se a conhecer”, apela Nuno Soares, CEO da Adclick, agência fundada em 2007 que tem a Rádio Popular, o Bankinter, a Top Atlântico e a Zippy na lista de clientes.