Xpand IT tem nova imagem
A Xpand IT, consultora tecnológica portuguesa que comemora o seu 20º aniversário este ano, fez um rebranding, apresentando-se agora ao mercado com uma nova identidade visual. O rebranding reflete o […]
Sandra Xavier
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Anéis para ketchup e botas que guardam batatas fritas. Estarão as marcas a ir longe de mais? (com vídeo)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
A Xpand IT, consultora tecnológica portuguesa que comemora o seu 20º aniversário este ano, fez um rebranding, apresentando-se agora ao mercado com uma nova identidade visual.
O rebranding reflete o posicionamento atual no mercado, que, segundo a consultora, é “mais maduro, e alinhado com os objetivos para o futuro. A nova imagem não é um corte com o passado, do qual a empresa muito se orgulha, mas antes uma atualização que responde melhor ao percurso da empresa nos últimos anos e nas suas perspetivas para o futuro: mudar o mundo através da tecnologia”.
Paulo Lopes, CEO da consultora tecnológica, refere que “a Xpand IT cresceu imenso na sua maturidade ao longo dos últimos anos e queríamos que a marca espelhasse essa evolução. Este ano fazemos 20 anos e temos muitas novidades para anunciar ao mercado, pelo que sentimos que era a altura certa para avançar com este projeto de rebranding, garantindo não só esta evolução da marca, como também um maior alinhamento com tudo aquilo que temos planeado para o futuro”.
A Xpand IT está presente em mais de 30 países.