Digital do Aldi fica com a Innovagency
A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português.
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
A Innovagency foi a agência selecionada pelo Aldi, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da insígnia no mercado português. A cargo da agência, a partir do próximo mês de julho e durante os próximos três anos, ficará a prestação de serviços de consultoria estratégica, criatividade para social media, produção de conteúdos, gestão e criação de conteúdos para o website, bem como a área de analytics & insights.
“Temos um grande objetivo de crescer e impulsionar a presença digital da Aldi Portugal e escolhemos a Innovagency como parceiro digital pois confiamos que é a escolha certa para essa construção de marca forte e reforçar a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes”, justifica Ricardo Santos, diretor de marketing e comunicação da insígnia de distribuição.
“Esta é uma grande oportunidade de trabalhar de forma integrada para uma marca mundial de retalho como o Aldi”, considera Pedro Lobo, CEO da Innovagency, salientando que a proposta de valor da agência “combina estratégia, criatividade, tecnologia, conteúdos e performance para conseguir os melhores resultados para as marcas com que trabalhamos”.