FCB Lisboa deu One Show. Mais três ouros para Reconstituição Portuguesa
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show. O trabalho desenvolvido pela agência liderada por Edson Athayde para a Penguin Random House Portugal foi distinguido com ouro nas três categorias onde tinha chegado a finalista: Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Além deste projeto, houve ainda três distinções de mérito para outro trabalho nacional: Golden Dates, desenvolvido pela Leo Burnett Lisboa para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, que era finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response), Branded Enterteinment (Low Budget).