FCB Lisboa deu One Show. Mais três ouros para Reconstituição Portuguesa
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Numa semana em que a FCB Lisboa juntou mais dois grandes prémios ao já extenso palmarés internacional do projeto Reconstituição Portuguesa, chegam agora três Lápis de Ouro no The One Show. O trabalho desenvolvido pela agência liderada por Edson Athayde para a Penguin Random House Portugal foi distinguido com ouro nas três categorias onde tinha chegado a finalista: Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Além deste projeto, houve ainda três distinções de mérito para outro trabalho nacional: Golden Dates, desenvolvido pela Leo Burnett Lisboa para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, que era finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response), Branded Enterteinment (Low Budget).