Bison Bank tem novo marketing manager
Frederico Xavier da Costa é o novo marketing manager do Bison Bank, banco europeu sediado em Lisboa O profissional chega ao banco português com o objetivo de continuar a contribuir […]
Sandra Xavier
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Frederico Xavier da Costa é o novo marketing manager do Bison Bank, banco europeu sediado em Lisboa
O profissional chega ao banco português com o objetivo de continuar a contribuir para o crescimento da marca Bison Bank e da marca Bison Digital Assets. Além disso, pretende reforçar o posicionamento do banco enquanto instituição especializada na prestação de serviços de wealth management.
“Num momento em que o consumidor é cada vez mais exigente e que o setor bancário enfrenta grandes desafios, encaro esta oportunidade no Bison Bank com o compromisso de continuar a apostar na disrupção e inovação. Acredito que a minha experiência na área do marketing e, especialmente, no setor da banca, venha acrescentar valor a esta instituição que prima pela proximidade dos seus consumidores e que procura fazer a ponte perfeita entre o tradicional e o digital. Prova dessa vontade são as várias iniciativas de base digital lideradas pelo Bison Bank, incluindo o lançamento da Bison Digital Assets no início deste ano, subsidiária dedicada à atividade de ativos digitais como Bitcoin e Ethereum. Além disso, também o mais recente lançamento da campanha relativa ao Depósito a Prazo Bison Rendimento Premium, um depósito totalmente subscrito online”, afirma Frederico Xavier da Costa, marketing manager do Bison Bank.
Começou o percurso profissional no Grupo Entreposto, onde esteve durante cinco anos em diversas funções relacionadas com vendas e marketing. Mais tarde, assumiu funções, durante três anos, na Mondial Assistance Portugal, também relacionadas com a área do marketing. Em 2007, chega ao Banif Investment Banking, onde esteve durante quase 12 anos. Passou ainda pela Euro M’ e YachtWorks.
Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISEG, Frederico Xavier da Costa tem também um diploma profissional em Marketing Digital pelo Digital Marketing Institute.