Duas agências nacionais ainda podem dar One Show
FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
Pedro Durães
Wellow Group passa a Wellow Network com desenvolvimento estratégico da Ivity
Ipsis conquista comunicação da Crioestaminal
Se os fãs não são convincentes, o melhor é falar com os ‘haters’
Mafalda Sttau Monteiro assume direção de marketing da Nespresso
Portugueses estão a ir mais vezes às compras e a gastar mais
Kia recorre à Legendary Iberia para publicitar EV3 (com vídeo)
67% dos investidores aprovam estratégias que valorizam ESG
Portal Energético quer reduzir consumo de energia com campanha da Nossa (com vídeos)
Frank Marotte assume vice-presidência de marketing, vendas e operações da Dacia
JC Decaux e Mercedes-Benz fazem ativação no Aeroporto de Lisboa
Após ter somado 23 nomeações distribuídas por cinco agências, Portugal conta agora duas agências na corrida aos prémios do The One Show. FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
A FCB Lisboa, que na primeira ronda tinha sete nomeações com o projeto (Re)Constituição Portuguesa, criado para a Penguin Random House Portugal, é agora finalista nas categorias Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Já a Leo Burnett Lisboa, que esteve em destaque na primeira ronda ao somar 11 nomeações graças ao projeto Golden Dates, desenvolvido para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, é finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response).
Neste edição, recorde-se, tinham também chegado à shortlist da primeira ronda a Dentsu Creative, com o trabalho The Unimaginable Return, para o Jardim Sonoro, a Coming Soon, com Raise the Finger, campanha criada para a marca portuguesa Wonther, e a Havas Portugal, com a campanha Change the News, para a associação Raparigas da Bola, um trabalho desenvolvido em parceria com o Estúdio Casa da Árvore, de São Paulo, o Akt Creative Studio e a Garage Films.