Duas agências nacionais ainda podem dar One Show
FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Após ter somado 23 nomeações distribuídas por cinco agências, Portugal conta agora duas agências na corrida aos prémios do The One Show. FCB Lisboa e Leo Burnett foram as duas agências nacionais que sobreviveram à ronda final e são agora finalistas da edição deste ano, cujos vencedores serão conhecidos no próximo dia 19 de maio, em Nova Iorque, nos EUA.
A FCB Lisboa, que na primeira ronda tinha sete nomeações com o projeto (Re)Constituição Portuguesa, criado para a Penguin Random House Portugal, é agora finalista nas categorias Desgin (Editorial – Books), Design (Craft – Illustration) e Print & Promotional (Booklets/Books/Brochures).
Já a Leo Burnett Lisboa, que esteve em destaque na primeira ronda ao somar 11 nomeações graças ao projeto Golden Dates, desenvolvido para a Associação Mais Proximidade (AMP), com produção da Blanche Filmes e planeamento de meios a cargo da Zenith, é finalista nas categorias de Public Relations (Events & Experiential) e Public Relations (Current Event Response).
Neste edição, recorde-se, tinham também chegado à shortlist da primeira ronda a Dentsu Creative, com o trabalho The Unimaginable Return, para o Jardim Sonoro, a Coming Soon, com Raise the Finger, campanha criada para a marca portuguesa Wonther, e a Havas Portugal, com a campanha Change the News, para a associação Raparigas da Bola, um trabalho desenvolvido em parceria com o Estúdio Casa da Árvore, de São Paulo, o Akt Creative Studio e a Garage Films.