Super Bock vai continuar a entrar em campo com o FC Porto até 2029
O acordo de patrocínio que junta Super Bock e FC Porto há quase três décadas foi renovado, garantindo à marca de cerveja o estatuto de main sponsor dos dragões até 2029.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O acordo de patrocínio que junta Super Bock e FC Porto há quase três décadas foi renovado, garantindo à marca de cerveja o estatuto de main sponsor dos dragões até 2029. O contrato agora assinado entre o Super Bock Group e o clube, assegura a continuidade da marca no Estádio do Dragão, com visibilidade nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.
“Temos muito orgulho na renovação, pois foi em 1994, com o início deste patrocínio, que a Super Bock deu os primeiros passos na sua ligação ao futebol, que se revelou estável, duradoura e autêntica – três elementos que consideramos fundamentais para o sucesso”, sublinha, em comunicado, Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, reforçando o objetivo da marca em continuar presente “nos momentos de convívio e de amizade impulsionados por este desporto e que são igualmente parte da identidade da nossa marca e do grupo”.
Além da equipa de futebol, com a Super Bock, o grupo mantém, através da água Vitalis, o apoio às outras modalidades do FC Porto, nomeadamente as equipas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol.