Miguel Lourenço assume direção de marketing e comunicação da Nextbitt
Miguel Lourenço é o novo head of marketing and communications da Nextbitt, empresa de gestão e otimização de ativos físicos e sustentabilidade. Formado em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e […]
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Miguel Lourenço é o novo head of marketing and communications da Nextbitt, empresa de gestão e otimização de ativos físicos e sustentabilidade.
Formado em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa, Miguel Lourenço conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação em setores como banca, telecomunicações, publicidade e farmacêutico. Foi ainda professor no Instituto Politécnico Autónomo (IPA) na cadeira de Aplicações de Ecommerce.
Miguel Salgueiro, founder & partner da Nextbitt, salienta que “queremos divulgar a importância de existir uma cultura muito orientada para os talentos, com uma forte aposta em jovens talentosos, mas também em profissionais com grande expressividade no mercado. Neste sentido, consideramos que Miguel Lourenço, devido a toda a sua experiência e conhecimento, é a pessoa indicada para liderar a área de marketing da Nextbitt para o futuro”.
Por sua vez, Miguel Lourenço, head of marketing and communications, afirma-se “muito entusiasmado com a oportunidade de contribuir para o crescimento de uma empresa portuguesa, inovadora em áreas de atuação tão relevantes para grandes empresas, como a gestão de ativos e a sustentabilidade. Este desafio é particularmente aliciante tendo em conta o forte investimento da Nextbitt numa estratégia sustentada de internacionalização, na qual o papel da área de marketing e comunicação é fundamental para tornar a marca numa referência a nível mundial.”