iServices tem nova campanha para dizer que só não repara corações partidos
A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos. Além das lojas, iServices, a campanha […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A nova campanha da iServices, com o claim “Só não reparamos corações partidos”, pretende consciencializar para a importância do amor em todos os sentidos.
Além das lojas, iServices, a campanha vai estar presente através de uma centena de mupis alusivos ao mote principal e espalhados pelas principais ruas de Lisboa e Porto, entre os dias 8 e 15 de fevereiro.
“Há 12 anos a reparar com amor”, “A nossa paixão são baterias sempre a 100%”, “Os nossos acessórios fazem match consigo” e “Só não reparamos corações partidos” são as mensagens que vão estar presentes em todas as lojas iServices, que vão ter ofertas exclusivas para os clientes.
De acordo com Vânia Guerreiro, diretora de marketing e comunicação da iServices, “Este ano decidimos comemorar, não só o dia de S. Valentim, mas dedicar todo o mês de fevereiro ao amor. Esta campanha reforça a nossa convicção de que o amor que colocamos na prestação de todos os nossos serviços é retribuído também com o amor e com a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Optámos por uma mensagem que nos é intrínseca: Reparar é Cuidar e na iServices, Reparamos com Amor. Com o lançamento desta campanha, a iServices enquanto marca líder de mercado na reparação de smartphones, tablets e computadores, reforça o seu compromisso na dedicação e empenho nos processos de reparação e recondicionamento de equipamentos eletrónicos sob o lema: “Reparar é Cuidar. E na iServices….Reparamos com Amor”.