Água de Monchique entra no negócio da dermocosmética
A dermocosmética é a mais recente aposta da Sociedade da Água de Monchique, que já tem disponível no mercado o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa. Oriundo da Serra […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A dermocosmética é a mais recente aposta da Sociedade da Água de Monchique, que já tem disponível no mercado o primeiro spray de água termal alcalina portuguesa.
Oriundo da Serra de Monchique, o produto permite à empresa a entrada numa nova área de negócio, encarado como uma aposta estratégica para o seu plano de expansão. “Entramos em 2023 com uma nova área de negócio, num segmento que está intrinsecamente ligado ao core e à filosofia da Água Monchique – a saúde e o bem-estar”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.
O spray de água termal chega, em exclusivo, às farmácias e parafarmárcias nacionais, mas a curto/médio prazo a empresa conta que possa estar presente em alguns mercados internacionais. “O primeiro passo é a consolidação da nossa presença no mercado português, mas estamos já a estudar quais os pontos do globo onde faz sentido estarmos com este produto diferenciador e que acrescenta valor. Mais um excelente exemplo do que de melhor Portugal pode oferecer”, destaca o responsável.