Green Media tem nova imagem e anuncia novos serviços
A agência de comunicação Green Media assinala os 18 anos de atividade com uma nova imagem, um novo site e novos serviços.
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A agência de comunicação Green Media assinala os 18 anos de atividade com uma nova imagem, um novo site e novos serviços.
Para além dos serviços de consultoria em comunicação e imagem, gestão de redes sociais e organização de eventos, a agência anuncia que passará a disponibilizar também, em 2023, “novos serviços nas áreas de tendências, responsabilidade social e sustentabilidade”.
Entre eles, estão “a realização de podcasts, rádio digital corporativa, future publishing, video episode, plano de CSR e ativação do programa de sustentabilidade para empresas e instituições”, enumera a agência em comunicado, referindo que esta foi a forma encontrada “para dar resposta aos recentes desafios que o setor da comunicação atravessa e, em simultâneo, fazer com que os clientes tenham voz amplificada nos próximos anos”.
O novo ano é marcado também pelo regresso da Revista Estratégia, cuja segunda edição tem enfoque nas tendências do futuro da comunicação.