Green Day no regresso do Festival Brands Like Bands a Lisboa em junho
A 11ª edição do Brands Like Bands está de regresso a Lisboa, nos dias 23 e 24 de junho, sexta-feira e sábado. O festival, que é constituído por bandas formadas […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A 11ª edição do Brands Like Bands está de regresso a Lisboa, nos dias 23 e 24 de junho, sexta-feira e sábado. O festival, que é constituído por bandas formadas em empresas, acontece, pela primeira vez, num dia de semana, de forma a que o público possa comparecer para concertos ao vivo, gratuitos, depois de uma semana de trabalho.
Para já está confirmada a colaboração da banda de Billie Joe, Mike Dirnt e Tre Cool, os Green Day, que também participaram no Rock in Rio este ano e fundaram uma empresa, fairtrade, que produz café orgânico e está a elevar a sustentabilidade a outro novo nível com a Oakland Coffee Works.
“O café está inevitavelmente ligado ao mundo do trabalho, quer seja nos escritórios, fábricas, armazéns ou em home-office. Havendo uma marca de café que pertence a uma banda de música, como os Green Day, e tendo o foco na sustentabilidade tal como nós, que temos tido nestes últimos anos a ligação à 1% For the Planet, da Patagónia, a combinação é perfeita”, comenta, em comunicado, a organização do festival de bandas de empresas.
Desde 2013, cerca de dois mil funcionários de várias empresas já pisaram o palco do Festival Brands Like Bands, e mais de 40 mil pessoas já assistiram ao evento.