Versão do Disney+ suportada por publicidade já arrancou nos EUA
A Disney lançou, esta quinta-feira, nos Estados Unidos, a nova modalidade de subscrição com anúncios para a sua plataforma de streaming: Disney+ Basic. De acordo com a empresa, o novo […]
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Disney lançou, esta quinta-feira, nos Estados Unidos, a nova modalidade de subscrição com anúncios para a sua plataforma de streaming: Disney+ Basic. De acordo com a empresa, o novo serviço atraiu mais de 100 marcas dos mais diversos setores de atividade, trazendo novas receitas à Disney, numa altura em que a aposta é impulsionar o streaming.
A subscrição da nova versão suportada por publicidade custa 7,99 dólares por mês. Com a nova modalidade disponível, a subscrição da do serviço sem anúncios passa a ter um custo mensal de 10,99 dólares, um aumento de três dólares.
Por enquanto, a subscrição Disney+ Basic está apenas disponível no mercado norte americano, mas, a partir de 2023, deverá estender-se a outros países. Em Portugal, onde a subscrição do serviço tem atualmente um custo de 8.99 euros mensais, ainda não se sabe quando vai arrancar a introdução de publicidade na plataforma.
O novo pacote do serviço vai ter cerca de quatro anúncios por hora e não vai permitir ver séries offline.