Ipsis anuncia seis novos clientes
Pepco, Vivo, Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa, Think Attitude, Associação Promoção Frutos Secos (Portugal Nuts) e Associação Empresarial dos Sectores Elétrico, Eletrodoméstico, Fotográfico, Eletrónico (AGEFE) são os […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Pepco, Vivo, Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa, Think Attitude, Associação Promoção Frutos Secos (Portugal Nuts) e Associação Empresarial dos Sectores Elétrico, Eletrodoméstico, Fotográfico, Eletrónico (AGEFE) são os mais recentes clientes da Ipsis.
A Pepco, retalhista polaca de moda que irá chegar a Portugal em 2023 e a Vivo, marca de smartphones chinesa recém-chegada ao mercado nacional, escolheram a agência para trabalhar a vertente de comunicação estratégica e media relations. Esta será também a área a ser trabalhada para a Think Attitude, empresa de recrutamento em tecnologias de informação, e para as associações Portugal Nuts e AGEFE. Já no caso do ISEC Lisboa, media relations e social media são as duas áreas cobertas pela intervenção da Ipsis.
“A confiança depositada por estas insígnias na IPSIS é reveladora do trabalho que temos vindo a concretizar ao longo dos anos de presença no mercado. Resultado de um esforço conjunto de toda a equipa que trabalha todos os dias com foco, estratégia e know how a fim de continuar a entregar aos clientes os melhores resultados”, afirma Vanda Rosário, general manager da agência.