WEbrand ganha redes sociais da Prolente e Nacional Óptica
A WEbrand Agency ganhou a conta do grupo Prolente e da Nacional Óptica. A agência está agora responsável pelo desenvolvimento da estratégia digital das duas marcas nas redes sociais. “O […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A WEbrand Agency ganhou a conta do grupo Prolente e da Nacional Óptica. A agência está agora responsável pelo desenvolvimento da estratégia digital das duas marcas nas redes sociais.
“O mais importante neste arranque foi encontrar um fio condutor para a comunicação de ambas as marcas que, por um lado, reforçasse o prestígio e profissionalismo que as define, e por outro, que salientasse as diferenças entre elas”, refere João Lopes, gestor de desenvolvimento de negócio da WEbrand Agency.
A Prolente é uma marca focada na saúde e bem-estar da família, que oferece serviços nas áreas da optometria, contactologia e audiologia. Já a Nacional Óptica presta serviços na área da saúde visual e comercializa armações, óculos de sol e lentes de contacto, sendo dirigida para uma faixa populacional mais jovem.