Ipsis assume comunicação da Glovo no mercado português
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal. Considerando tratar-se de “uma agência com história e provas dadas no mercado”, Vera Cardoso, responsável de comunicação da Glovo Portugal, afirma estar confiante de que “entregar a nossa comunicação de forma integrada é a melhor estratégia para a Glovo e a Ipsis é o parceiro que precisávamos para responder às nossas necessidades”.
Para Vanda Rosário, general manager da agência, a plataforma de delivery espanhola Glovo “é uma marca de referência no território nacional”, pelo que “ter a possibilidade de gerir a sua comunicação de forma integrada deixa-nos muito orgulhosos”.