Disney Channel está à procura de protagonistas para nova campanha
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa. Numa altura em que assume uma nova imagem gráfica em antena, o objetivo é “encontrar entre os fãs do canal algumas caras para a sua nova campanha”. “Por que é que gosto do Disney Channel?” é a questão a que terão de responder os candidatos até ao dia 25 de setembro, sendo que, após uma primeira fase de seleçção, o casting ficará concluído no dia 8 de outubro, onde serão escolhidas as crianças que farão parte da nova campanha.
“Com um novo visual, o Disney Channel desafia as crianças a fazer parte desta aventura, para que possam elas próprias transmitir a essência do canal”, explica, em nota de imprensa, a The Walt Disney Company Portugal. A iniciativa tem o apoio de Nintendo Switch.