Alexandra Queirós é a nova responsável de comunicação da Centromarca
A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca anunciou que Alexandra Brito Queirós assumirá as funções de responsável de comunicação a partir desta quinta-feira, 1 de setembro. […]
Rui Oliveira Marques
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca anunciou que Alexandra Brito Queirós assumirá as funções de responsável de comunicação a partir desta quinta-feira, 1 de setembro.
Licenciada em Comunicação Social, com formações em Gestão, Design Thinking e Corporate Happiness, a profissional terá a seu cargo a gestão da comunicação interna e externa e a definição e construção da pegada digital da associação, assim como o acompanhamento dos temas de desenvolvimento e proteção das marcas e o alargamento das valências da Centromarca.
Alexandra Queirós iniciou o percurso profissional na Braval – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A., tendo depois entrado no setor das agências de comunicação, primeiro a LPM Comunicação e depois a Hill+Knowlton Strategies. Passou para a coordenação e implementação de projetos globais nas áreas de política e de saúde na UNITE Network e Let’s End HepC. Dirige desde 2009 a Rebelreason, agência de comunicação e estratégia que trabalha para clientes como ActiveCap, Cooprofar ou Takeda.