Bimbo lançou primeira campanha de comunicação da gama Bagels
Com mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo lançou a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels. A criatividade ficou a cargo da Publicis Groupe, a […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Com mote “Dá a volta à tua rotina”, a Bimbo lançou a sua primeira campanha de comunicação da gama Bimbo Bagels. A criatividade ficou a cargo da Publicis Groupe, a produção foi da responsabilidade da Trix e o planeamento de meios da OMD. A nova comunicação vai estar no ar até 16 de outubro, com presença nos canais generalistas (SIC e TVI), cabo (Fox e Fox Life), ponto de venda e digital.
“Cada vez mais portugueses estão a aderir a esta inovação e a esta tipologia de produto, pelo que é nosso objetivo dar a conhecer a cada vez mais consumidores a nossa solução. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação integrada com o mote ‘Dá a volta à tua rotina’ que irá ser acompanhada de um anúncio de televisão e com forte presença no digital e ponto de venda”, refere Bernardo Caupers, diretor de marketing da Bimbo em Portugal. “O objetivo da campanha passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido”, explica o mesmo responsável em comunicado.
O anúncio publicitário convida os consumidores a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares com os Bimbo Bagels.
A gama Bagels está disponível na versão clássico, sementes e brioche.