Gin Gordon’s agora em versão sem álcool
A marca de gin Gordon’s acaba de alargar o seu portfólio de bebidas com o lançamento da versão 0% de álcool. A marca londrina “pretende com este lançamento inovar na […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de gin Gordon’s acaba de alargar o seu portfólio de bebidas com o lançamento da versão 0% de álcool. A marca londrina “pretende com este lançamento inovar na categoria das bebidas sem álcool para garantir que continua a oferecer aos consumidores uma opção que lhes permita desfrutar de um delicioso gin, mesmo em momentos de moderação”, descreve a marca, em comunicado. A nova versão sem álcool mantém como ingrediente central as bagas de zimbro.
Gordon’s 0.0% vem juntar-se ao portfólio da marca, que conta que conta com Gordon’s London Dry (tradicional), Gordon’s Premium Pink Distilled Gin (frutado) Gordon’s Sicilian Lemon Distilled Gin (com limões sicilianos).