Free Now vai para o Sol da Caparica e assume naming do segundo palco do festival
“A margem sul é estratégica para o nosso crescimento e este é um festival de referência, não só a sul, mas também em todo o país”, justifica André Amaro, head of marketing da Free Now, que se estreia como patrocinadora do Sol da Caparica.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“A margem sul é estratégica para o nosso crescimento e este é um festival de referência, não só a sul, mas também em todo o país”, justifica André Amaro, head of marketing da Free Now, que se estreia como patrocinadora do Sol da Caparica. No festival que decorre entre os dias 11 e 15 de agosto, além de assumir o estatuto de mobility partner, a plataforma será naming sponsor do palco 2. Nenny, Julinho KSD, Ivandro, The Legendary Tigerman ou Mão Morta serão alguns dos nomes que subiram ao renomeado Palco Free Now.
Numa altura em que os objetivos de expansão da plataforma passam pela margem sul, como refere André Amaro, o responsável de marketing para o mercado português considera que “faz todo o sentido apoiarmos este festival enquanto parceiros de mobilidade, ao mesmo tempo que estamos ao lado das pessoas nos momentos mais importantes, incluindo os de divertimento”. “Decidimos apoiar a música e proporcionar os cinco dias mais radiantes da Costa da Caparica, na companhia de amigos e família. Queremos garantir que as viagens até ao festival não são uma preocupação”, aponta André Amaro.
É nesse sentido que, além de emprestar o nome a um dos palcos do evento e disponibilizar um lounge da marca, a Free Now atribuirá, no âmbito deste patrocínio, um desconto de 15% nas viagens até ao recinto. A par deste desconto, destinado a todos os seus utilizadores, os novos clientes terão um desconto exclusivo de 50% nas viagens de e para o festival.