Uber Eats em versão pop-up em Caminha durante o verão
A propósito da época balnear, a Uber Eats passou a estar disponível em “formato pop-up” em Caminha, Vila Praia de Âncora e Moledo, durante os meses de verão. A seleção […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A propósito da época balnear, a Uber Eats passou a estar disponível em “formato pop-up” em Caminha, Vila Praia de Âncora e Moledo, durante os meses de verão. A seleção de restaurantes do Uber Eats neste concelho do Alto Minho inclui opções de eleição como o Pra lá Caminha, Sebastião – Pizza Pasta Wine e Jeni’s Dinner. A aplicação alargou também a sua zona de influência a Amarante.
“A expansão para a cidade de Amarante e a integração do serviço em Caminha, durante o verão, representam o investimento no norte do país para reforçar o Uber Eats enquanto plataforma que chega a cada vez mais portugueses, sempre que precisam e em qualquer lugar acompanhando os utilizadores em qualquer destino e ocasião”, comenta Diogo Aires Conceição, diretor geral da Uber Eats em Portugal.
A Uber Eats cobre 75 por cento da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades.