Decathlon inaugura loja temporária em Tróia
Com cerca de 200 metros quadrados, a Decathlon Connect Tróia apresenta-se como uma loja pop up cuja oferta abrange produtos destinados à prática desportiva de um total de 25 modalidades.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Com cerca de 200 metros quadrados, a Decathlon Connect Tróia apresenta-se como uma loja pop up cuja oferta abrange produtos destinados à prática desportiva de um total de 25 modalidades. Criado com o objetivo de aproximar a marca dos desportistas e dos locais de prática durante os meses de verão, este espaço da insígnia está localizado junto à marina e funcionará até ao próximo mês de setembro procurando servir os consumidores que, neste período, se deslocam em férias para as zonas de Tróia, Comporta e Melides.
Surf, bodyboard, stand up paddle, kayak, snorkeling, natação, voleibol, futebol, ténis, padel, golf, vela, corrida, fitness, campismo ou ioga são algumas das modalidades desportivas abrangidas pela oferta desta loja temporária, que funcionará igualmente como ponto de recolha gratuito para encomendas feitas na loja online da insígnia.