Kaffa entra no café em grão
A marca portuguesa de café Kaffa entrou no segmento do café em grão, com o lançamento do pack Quiosque – Lote Expresso, com uma embalagem de um quilo. O blend […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca portuguesa de café Kaffa entrou no segmento do café em grão, com o lançamento do pack Quiosque – Lote Expresso, com uma embalagem de um quilo. O blend foi totalmente criado e desenvolvido pela equipa de I&D dos laboratórios Kaffa.
“A Kaffa é uma empresa com mais de 60 anos de atividade. A família fundadora da empresa, conhecedora e apaixonada por café, dedica-se desde o início do século XX a este mercado o que nos torna numa das marcas de maior sucesso e longevidade na produção de café em Portugal”, afirma Pedro Henriques, diretor comercial e marketing da Kaffa, acrescentando em comunicado que “o nosso know-how e disponibilidade para análise do mercado permite-nos antecipar tendências e é exatamente nesse contexto que surge este novo produto, especialmente criado ao gosto dos portugueses e mais dirigido para o consumo fora do lar”. O objetivo da marca é levar “a experiência da degustação dos blends Kaffa para o consumo fora do lar”.