Renova quer saber hábitos de leitura na casa de banho
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que pretende recolher dados sobre hábitos de leitura na casa de banho.
As casas de banho da Feira do Livro apresentam-se revestidas com a imagem Renova. A par do design das casas de banho, a Renova apresenta um painel em que, através de um código QR, o público é convidado a responder a perguntas relacionadas com os seus hábitos de leitura no WC. “Quem lê mais na casa de banho: homens ou mulheres?”, “Em que cidades espanholas se leem mais livros tradicionais?” ou “Quem prefere os e-books e os telemóveis?” são algumas das questões lançadas pela Renova no inquérito, que estará também disponível nas redes sociais da marca em Espanha.