Renova quer saber hábitos de leitura na casa de banho
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A marca Renova está presente na Feira do Livro de Madrid, que decorre no Parque de El Retiro até 12 de junho, com uma ação de ativação de marca que pretende recolher dados sobre hábitos de leitura na casa de banho.
As casas de banho da Feira do Livro apresentam-se revestidas com a imagem Renova. A par do design das casas de banho, a Renova apresenta um painel em que, através de um código QR, o público é convidado a responder a perguntas relacionadas com os seus hábitos de leitura no WC. “Quem lê mais na casa de banho: homens ou mulheres?”, “Em que cidades espanholas se leem mais livros tradicionais?” ou “Quem prefere os e-books e os telemóveis?” são algumas das questões lançadas pela Renova no inquérito, que estará também disponível nas redes sociais da marca em Espanha.