Trojan Horse Was a Unicorn prepara laboratório sensorial e comportamental em Lisboa com apoio da NOS
O Trojan Horse Was a Unicorn, responsável pelo festival homónimo, vai instalar um laboratório sensorial e comportamental na Rua da Emenda, em Lisboa, contando com a NOS como parceira. O […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Trojan Horse Was a Unicorn, responsável pelo festival homónimo, vai instalar um laboratório sensorial e comportamental na Rua da Emenda, em Lisboa, contando com a NOS como parceira. O espaço, que se vai dedicar à inovação e experimentação, estará equipado com infraestrutura de comunicações 5G da NOS. Serão quatro pisos dedicados a diferentes programas, nomeadamente o desenvolvimento de um food lab, uma zona de investigação e pesquisa, espaço de trabalho e colaboração e experiências multi-sensoriais, de restauração e conceitos de hosting.
Paralelamente, a NOS e o Trojan Horse was a Unicorn (THU) juntaram-se para criar o THU Golden Ticket by NOS, que se apresenta como um desafio que dá voz a artistas e causas, procurando as respostas para um futuro que une sustentabilidade, tecnologia e inovação. A iniciativa está aberta a artistas 2D e 3D, que podem ganhar um “bilhete dourado” para o evento da comunidade THU em Tróia, com viagens, estadia e alimentação incluídos e equipamentos tecnológicos.
Para João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações, “esta iniciativa com o THU é uma oportunidade para representar visões de um futuro, através da criatividade, no cruzamento entre a arte e a tecnologia, tendo em vista um mundo mais sustentável e inclusivo. A inovação está no código genético da NOS e esta colaboração vai, certamente, trazer-nos novas perspetivas e caminhos de como tecnologias como o 5G podem ser utilizadas para gerar um impacto positivo e duradouro na sociedade, com impacto na vida das pessoas”.
O festival THU realiza-se em Tróia de 19 a 24 de setembro, esperando-se mais de mil criadores, recrutadores da indústria criativa e jornalistas de 75 países.