Carlsberg destaca história da marca em campanha
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril. No ano em que a marca celebra […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Carlsberg vai avançar com um novo filme que vai estar presente em TV e no digital, a partir de 15 de abril.
No ano em que a marca celebra 175 anos, a campanha “percorre as principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. A primeira foi criada em 1876, por J.C. Jacobsen, fundador da marca, com a perspetiva de que ao fazer a melhor cerveja seria possível tornar o mundo melhor. Ciência, Artes e Sustentabilidade são o foco das várias Fundações que financiam projetos de investigação inovadores que abordam os desafios globais”, descreve a marca, a propósito da nova campanha internacional, com criatividade da Grey.