A importância do marketing para o desenvolvimento das modalidades desportivas em masterclass do ISCTE
Frank Leenders, diretor-geral da FIBA Media and Marketing Services, será o orador em destaque numa masterclass do ISCTE dedicada ao papel desempenhado pelo marketing desportivo no desenvolvimento das modalidades.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Frank Leenders, diretor-geral da FIBA Media and Marketing Services, será o orador em destaque numa masterclass do ISCTE dedicada ao papel desempenhado pelo marketing desportivo no desenvolvimento das modalidades. “Challenge for Excellence: Como desenvolver uma modalidade com Estratégias de Marketing” é o tema que dá o mote para um discussão que será moderada por Pedro Dionísio, especialista em marketing desportivo e diretor da pós-graduação em Gestão e Marketing do Desporto do ISCTE Executive Education, e que contará ainda com nomes como Felipe Gomes, head of sponsorship da NOS, ou Nuno Moura, chief marketing & revenue officer da Federação Portuguesa de Futebol.
O evento, que terá lugar no próximo dia 21 de abril pelas 18h30, presencialmente e online, terá também a participação de Bárbara Vara, sports marketing consultant, e Carlos Barroca, associate vice-president of basketball operation da NBA Asia.