Grupo GCI com nova imagem para destacar quatro áreas
O Grupo GCI está a apresentar-se ao mercado com uma nova imagem e uma nova assinatura: Client First. “A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, […]
Rui Oliveira Marques
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O Grupo GCI está a apresentar-se ao mercado com uma nova imagem e uma nova assinatura: Client First. “A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço”, explica Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, em comunicado.
O grupo passa a apresentar-se ao mercado com a consultora GCI, que cria estratégias e conteúdos, off e online, com a WMK, focada em eventos corporativos e ações de ativação de marca, com a SSI, que desenha estratégias criativas em sustentabilidade, e com a TEK, área de inteligência digital do grupo que ganha uma identidade própria. O novo logótipo quer traduzir a integração do Grupo GGI, onde cada círculo representa uma empresa. “Criamos e contamos histórias, no fundo, é basicamente isso que fazemos. Depois, amplificamos a mensagem, usamos imprensa, televisão, redes sociais, rádio, influencers, outdoors ou simplesmente contamos as histórias aos ouvidos dos melhores colaboradores. O importante é criar a mensagem certa, e fazê-la chegar ao público-alvo na perfeição”, completa.