200 mil euros para nova imagem da Sonatural
A marca de sumos naturais Sonatural, da empresa portuguesa GL, investiu 200 mil euros para lançar uma nova imagem e uma nova campanha de comunicação a cargo da agência Judas. […]
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A marca de sumos naturais Sonatural, da empresa portuguesa GL, investiu 200 mil euros para lançar uma nova imagem e uma nova campanha de comunicação a cargo da agência Judas. A primeira fase da campanha arrancou esta quarta-feira em outdoors nas cidades de Lisboa e Porto.
A Sonatural, que produz uma gama de sumos naturais com recurso à tecnologia HPP (High Pressure Processing), ou seja, os sumos são conservados através de uma tecnologia de alta pressão a frio, escolheu como mote desta campanha o mensagem Under Pressure.
“O novo mote da Sonatural vem demarcar o território onde a marca já há muito se encontra, a alta pressão”, explicou Joana Santos, diretora de marketing da marca, citada pelo jornal HiperSuper. O processo de rebranding inspirou-se nesta tecnologia à base da alta pressão utilizada pela empresa na produção. “A pressão a frio, através do método ‘cold pressed’, permite extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas propriedades, aroma e sabor. E a tecnologia HPP recorre a altas pressões para eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até 80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais”, explicou a mesma responsável.
Além de sumos e shots funcionais, a marca produz alimentos como húmus, saladas, smoothies à colher, entre outros.