Anuário da Lusa nas livrarias
Pela primeira vez o Anuário da Lusa ficará disponível nas livrarias para o grande público. O projeto que destaca os acontecimentos que marcaram o calendário entre janeiro e dezembro de […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Pela primeira vez o Anuário da Lusa ficará disponível nas livrarias para o grande público. O projeto que destaca os acontecimentos que marcaram o calendário entre janeiro e dezembro de 2021 conta desta vez com edição em livro a cargo da Alêtheia. O Anuário da Lusa vai já na nona edição.
“Este Anuário é um novo passo em que vamos mostrar o mundo da Lusa e algo que era mais um produto interno. Queremos mostrar-nos ao mundo de outra maneira”, disse o presidente do conselho de administração, Joaquim Carreira, à margem da apresentação do livro, que decorreu na Fnac do Centro Comercial Colombo.
O Anuário Lusa 2021 conta mais de 160 páginas, com 216 fotos. A acompanhar as imagens dos principais eventos que marcaram 2021, encontram-se textos de jornalistas da agência de notícias que ajudam a entender os acontecimentos, disponibilizando no final do livro uma cronologia dos principais momentos.